Mudança e nova casa!

Já faz mais de um mês que estou aqui. Penso que passou bastante rápido e tudo tende acelerar ainda mais. Tem tanta coisa a fazer, a aprender, a conhecer... e parece tão pouco tempo!

Neste último fim de semana realizamos a mudança para a casa na praia. Havia muita coisa para fazer, empacotar todos nossos pertences, decidir quais deles vão para a casa na praia e quais vão ficar guardados até a verdadeira mudança, para Wassenaar.
Há dois anos atrás a família comprou um terreno onde seria construído um novo lote de casas, um novo condomínio na vila de Wassenaar, a poucos minutos de carro de Den Haag. A previsão era de que a casa ficasse pronta no começo de julho , assim poderíamos mudar pouco antes das férias de verão começarem de verdade.

A casa em que moravámos foi então alugada, e a nova família se mudaria para lá também em julho e no mesmo fim de semana iríamos para Wassenaar... ahhh... e quem disse que a casa e Wassenaar ficou pronta a tempo? Nada!!! A nova familia pronta para mudar e a gente ... sem teto!!!

Por sorte uns amigos da família tinham uma casa que pretendiam vender e poderiam alugar para nós por alguns meses. E assim foi feito. Nos mudamos para a casa na praia, e agora somos vizinhos da família amiga nossa. Tem sido bastante divertido. A casa é bem espaçosae fica de frente para a praia. Não ficamos muito tempo aqui ainda, chegamos no ultimo fim de semana, mas a família já foi viajar para a Croácia e volta só no final de agosto. Eu vou viajar também, vou para Londres e Liverpool na semana semana que vem, mas volto logo para aproveitar as praias daqui.

Sei que estou escrevendo rápido... Fazia tempos que eu não mandava notícias, senti que devia e também não há ainda muito o que contar... haverá em breve , prometo.
Ah, agora que estou de férias, resolvi aceitar os convites de outras famílias para ser babá durante alguns dias. Algumas raras vezes por semana ou alguma noite em que os pais queiram se divertir um pouco. Tem sido bem divertido, mesmo que puxado ( sai de uma família e fui direto para a outra). Isso também me ajuda a ter um dinheirinho extra além de me proporcionar mais aprendizado e a oportunidade de conhecer mais gente por aqui.

beijão

Nadja

Comentários

  1. Que legal Nadja, bom saber que está tudo bem por aí. Continue com essa diposição e essa vontade de conhecer novas pessoas, lugares e culturas. Tenho certeza que está sendo um aprendizado incrível!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi flooooooooooor
    q legal ja ta conhecendo outro lugar a praia.
    e um mes sozinha?
    massa hein
    beijOo

    ResponderExcluir
  3. Feliz Nadja por vc está mais adaptada.. Desejo tudo de bom aí. Sabe da novidade? Tô esperando um baby. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadja,
    Uns 2 meses atras vc me deixou um recado dizendo que gostaria de ajudar outras au pairs que queiram ir para a Europa, com dicas. Eu andei meio sumida do meu site, muito trabalho pras bandas de ca, mas agora estou de volta e queria conversar com vc sobre isso. Eu queria te escrever um email, mas nao tenho o seu endereco. Passa para mim la no site, please :c)
    Beijos,
    Sani

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    A gente cansa, mas ver as notinhas nas nossas maos pelas hoars extras eh compensador!!hehee

    Boa sorte ae na interacao!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. que bom que ta dando tudo certinho por ae nadja! aproveita bem pq como vc disse o tempo passa voando depois q vc acostuma...
    sds de vc! se cuida bem por ae!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ahhh london, me poe na bagagem..rs

    de ferias, que delicia..
    aproveeeite! e apareca mais
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Q bom, filha, saber q vc st gostando e aproveitando mto sua estada aí. Curta bem tudo isso, pq, como vc mesma escreveu, passa tudo mto rápido.
    Bjus,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Legal NADJA,

    Para quem está distante notícias suas são sempre bem vindas.
    Se cuida por aí.
    Beijos

    Silvia

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeee Nadja... que legal que você está saindo pra conhecer outros lugares. Mas me conta é fácil de ir da Holanda para outros países? E caro?

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi, menina!

    Eu sou de Porto Alegre, tenho 27 anos e to indo morar na Holanda tb (Amsterdam! Procurando infos sobre o visto cheguei no teu blog e adorei! Te dou meu email para mantermos contato: maferres@gmail.com / Facebook: www.facebook.com/maferres / msn: mesmo email.

    Beijossss e até :)

    ResponderExcluir
  12. Ooops, me esqueci de assinar! hehehe
    Meu nome é Maria Alejandra :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra