Vamos caminhar um pouco hoje?

Sabádo as crianças foram para a casa da Mimi ( avó materna), onde ficarão por 2 semanas. Erika e eu resolvemos ficar aqui na casa em Den Haag, para auxiliar os hosts na mudança. Como a casa em Wassenaar não estará pronta a tempo para mudarmos, teremos primeiro que ir para uma casa temporária, que alugaremos com o intuito de morarmos lá por apenas uns 2 ou 3 meses.


Ontem, acabei por não fazer nada , o que me deixou com um grau de mau humor delicado... mas tudo passa, isso inclusive. Havia combinado de hoje sair com uma conhecida minha, também au pair, uma moça vinda da Nova Zelândia, de nome Nikki. Como ela não estava se sentindo muito disposta, concordamos que eu iria dar uma passada para conversarmos, trocarmos umas idéias e enfim nos conhecermos pessoalmente. ( O que eu faria da vida sem a internet??? ) O dia estava maravilhoso, o que me sugeriu que eu fosse caminhando! Huuum delícia!!! Aproveitaria para tirar umas fotos, conhecer melhor os caminhos aqui na cidade, olhar com mais atenção a paisagem e os lugares.


Tudo foi muito divertido, conversamos bastante sobre tudo, não apenas sobre o que é ser au pair. Caminhamos pelas lojas observando as "sales" e paramos por um tempo na livraria local, a Paagman, onde astamos um bom tempo. No fim,acabei levando um dicionário inglês- holandês e um livro de exercícios básicos de holandês que vem juntamente com um CD de diálogos na língua. Poderei praticar melhor enquanto as aulas não começam ( estão marcadas para setembro). Almoçamos num lugar muito gostoso, sentamos logo em frente, numa pracinha. E logo depois nos despedimos.


No meu caminho para casa, uma conhecida da Erika, au pair e também brasileira, me reconheceu. Fiquei super feliz e fui com ela e sua outra amiga au pair para o parquinho para conversamos um pouco enquanto suas crianças brincavam. Priscila e Daiane. Duas brasileiras gente fina. Jogamos conversa fora sentadas na grama falsa do parquinho, as crianças corriam e pulavam, loirinhos que só eles. Espuletas também.


O dia em si foi maravilhoso, nada de outro mundo aconteceu, mas creio que são nesses dias mais tranquilos que mais temos tempo de observar o mundo ao nosso redor. E é por este mundo que estou agora, totalmente apaixonada. Vou colocar as fotos que fiz hoje... que aliás era a intenção deste post...







Eu e a Nikki






O lugar onde almoçamos





Pelo caminho





Crianças no parquinho

O parquinho num dia de sol







Daiane, eu e Priscila


Bike :D

Beijos a todos !!! Boa semana e obrigada por comentarem :D


Comentários

  1. ai que otimo sabr q seu humor voltou ao normal. serio, sair e ver pessoas é o q ha. e olha qlqr coisa me escreve se precisar contar qlqr coisa. saudade

    ResponderExcluir
  2. Parece uma cidade deliciosa de se viver...

    E a noite aí, vc ja teve a oportunidade de conhecer??

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. de volta bom.kkkkkk...quero saber da noite tb.kkkkkk..sim e bom conhecer gente nova e brasuca ai ja viu.kkkk..se cuida bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!!

    Então, pior q nem estou ligando por ser 4, viu? três vão para a escola! rsrrs

    Não ficaria mto tempo com eles....

    Vamos ver, né??
    E vc cuida de quantos?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Saori! Que legal que vc esta aproveitando tudo por ai!!! Hoje fui na terra do antigo papa Joao Paulo II! Demais, depois te mostro as fotos.
    Tudo de bom pra vc!

    PS: Estou sem acentos, como pode perceber =P

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, O meu blog anda 'as moscas' mas é tudo por conta da tal doença do Ombro congelado. Agora oficialmente identificada.
    Estou indo para o Brasil.
    Estou indo com a tropa toda. Estou até arrependida pois irmos juntos é muito gasto e acabamos nem tendo férias, já que saímos daqui mas continuamos todos nos vendo :)
    Anyway... o bom é rever a terrinha e os parentes. Espero né hahaha
    Bjs e até a volta.

    ResponderExcluir
  7. Ao meu querer!
    Dias noites, estações esquecidas
    Inventei sonhos para sonhar
    Lavei mágoas, dores perdidas

    Uma árvore toca as águas da lagoa
    O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
    Um Melro negro solta um pio ao acaso
    A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


    Convido-te a ver a Cor da Claridade


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. lindaaaaa :D
    mta saudade....


    By Felipe :D

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor que um dia tranquilo,com sol iluminando,gente boa para conversar e ter ótimos temas para lindas fotos!
    Bjim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra