Mais Londres e Abbey Road


Minha primeira vista do Big Ben me deu uma sensacão de surreal. Não parecia possivel que depois de anos lendo e estudando sobre Londres, vendo aquela construcao na televisão, ela realmente existisse e estivesse ali na frente dos meus olhos.

Havia tanta gente que a sensacao de distancia da realidade parecia se tornar maior.Não conseguia assimilar direito... Era como estar ali de frente para uma tv gigante, mas sem a tela a te separar do objeto observado. Loucura! O número de pessoas tirando fotos, caminhando e apontando para o prédio a nossa frente chegava a ser assustador.


Fiquei parado observando o prédio por uns momentos e cheguei à conclusão de que sempre havia achado que ele era menor ... parecia tão grande, ostentando tanto ali à minha frente.
Ainda menos real e um tanto mais palpável ( se é que essa combinacao é possivel) foi minha visita à Abbey Road... Para os ingleses uma rua como outra qualquer, para mim um marco a ser explorado!


esta foi uma das visões mais esperadas enquanto eu percorria o caminho mais lindo que vi na cidade toda. Pela manha cedinho sai da casa onde estava hospedada e conforme meu amigo havia sugerido, percorri um caminho tranquilo por um riozinho que me levaria próxima ao meu destino, Abbey Road.











Nadz in the sky with diamonds!!!!


Fazer essas fotos era algo muuuuito engracado. Não há semaforo, entao os carros nunca sabem se somos turistas querendo tirar fotos ou se queremos atravessar. Alguns ficam irritados... devem fazer o mesmo percurso todos os dias e ter que lidar com os turistas correndo pela rua e tentando tirar fotos boas... Dificil, alguns carros param pra vc atravessar, mas voce deve deixa-los ir caso queira tirar alguma foto. Algum amigo seu se aventura a ficar plantado no meio da rua para tirar uma foto sua de frente ( como a minha). E depois de inumeras tentativas e diversos quase atropelamentos conseguimos!

Frio na barriga!!! Ouvimos que por ano, em média de 2 a 3 pessoas chegam mesmoa a ser atropeladas ao tentar fazer uma foto à la beatles! O muro do estudio é todo pichado por fas e voce nota que de meses em meses eles pintam tudo novamente de branco, para nós picharmos novamente ( ou nao!!!). Podemos sentir a camada expessa de tinta , imaginar quantas vezes este muro ja foi pintado. A data mais antiga que achamos ( eu e minha amiga Steph e nossos novos amigos belgas) era de maio deste ano! E fomos em agosto... voces podem ver como o muro é coberto rapidissimo por diversos fas malucos como eu!!!

Beijaaaao e até mais

Comentários

  1. ah perfeito amiga, ainda vou passar por ai e tirar uma foto dessa, já ensaio há anos uma pose, rs rs rs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...a de atravessar foi mara.kkkkkkkkkkkk que bom que ta tudo maraaaaaaaaaaaaa..se cuida.bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. acho que vou me sentir pior que vc quando vir o big ben... sonho de sempre! os olhinhos brilham de imaginar :)))

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. que invejinha nadja!!!
    um dia consigo ir pra londres tbm...
    qndo vc volta heim? saudade de vc tbm!
    estou embarcando em navio agora dia 04, só volto pra casa em julho do ano q vem. xD
    aproveita bem ae o tempo q sobra!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas fotos, adorei!! E esse sentimento de "nao acredito que eu to aqui" eu tenho de vez em quando!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. O outono chegou e com ele o aviso que o inverno está às portas.
    Passa lá para dizer qual é o seu pensamento sobre Outono!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAA!! Que bom que vc continua postando!!! Vou ler tudo oq eu perdi para saber como vc esta ai!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Eu passei rápido pela Inglaterra. Só fui a Londres, Oxford e Silverstone, mas adorei tb.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oi, filha ! Q delícia ler sobre sua viagem à Londres. Dá vontade de estar lá e fazer o mesmo trajeto q vc fez. Algum dia ... c/ certeza algum dia farei. Quem sabe juntas, heim? Bjus, Mamãe

    ResponderExcluir
  10. Menina,
    Somos vizinhas me add no msn!
    layne_cardoso@hotmail.com
    bejao!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Nos últimos meses nós, do portal linguístico bab.la (http://pt.bab.la/), temos trabalhado em dois novos produtos lançados recentemente. Queremos compartilhá-los com você, que se interessa por viagens.

    Nosso Guia de Sobrevivência está disponível para download gratuito (http://pt.bab.la/viagens/guia-de-sobrevivencia/ ) e contém as palavras e frases mais importantes e necessárias quando se viaja ao exterior. Ele está disponível em 14 idiomas diferentes. Com todas as combinações possíveis de línguas, no total são mais de 500 arquivos em PDF.

    O Guia de Frases (http://pt.bab.la/frases/) foi desenvolvido com base na sugestão de usuários, que pediram um recurso útil para a escrita em língua estrangeira. Ele contém centenas de frases úteis para inscrições, uso acadêmico, empresarial e pessoal. O Guia de Frases é uma ótima fonte de inspiração quando se precisa de uma frase introdutória para dissertação, carta motivacional ou para formular um e-mail comercial.

    Gostaríamos de sua ajuda: conte aos seus amigos, colegas, coloque uma hiperligação em seu website: deixe que outras pessoas saibam sobre os nossos novos produtos para que possam usá-los gratuitamente!

    Por fim, por favor envie-me os seus comentários ou perguntas sobre qualquer um dos produtos. Será um prazer receber a sua opinião.

    Atenciosamente,
    Priscila Andrade

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo seu blog... Parabéns!! bjão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra