Férias de outono!

Antes de continuar minhas aventuras pela Inglaterra ( a melhor parte ainda está por vir), vou levá-los uma vez mais a minha vida holandesa.
Esta semana tivemos a " vacantie" de outono, uma semana onde não há aulas e as criancas podem aproveitar um pouco para descansar, viajar e brincar bastante. Minhas meninas foram passar a semana na casa da Mimi, a avó materna. Fiquei aqui na casa apenas com o Morris, o pequenino, de três anos de idade.

Na segunda-feira não fizemos nada de especial, apenas assistimos filmes, jogamos Nintendo DS juntos e brincamos no quintal. Um filme que assisti pela primeira vez neste dia foi " Irmão Urso", que eu indico a todos voces, independente da idade. Vale a pena. e um filme bonito, com a cara da Disney que conhecemos... com músicas, moral da história e personagens engracados e bonitinhos. Aliás, foi por causa de uma das músicas que eu resolvi ver este filme!!! Gosto do Phil Collins desde que ele fez as músicas para o Tarzan( e ele mesmo canta em ingles, italiano, frances espanhol e alemao!!!). E quando escutei essa musica, da qual nao me recordo o nome agora, sabia que gostaria do filme... então, tinha que vê-lo!

Terca-feira de energia! As tercas -feiras são dias de Marte, dias por sua natureza energeticos, bons para fazer exercicios, sair de casa, aproveitar. E fizemos realmente isso, fomos à piscina!!! Aiiiii, nós dois, eu e meu pequeno em direcao ao clube, colhendo nozes pelo caminho, fazendo carinho nos gatinhos. Na piscina não tive sossego, coloquei as boin has nele e pulamos na água. Os costumes e regras aqui são bem diferentes e volta e meia alguma regra vinha até mim por intermédio de alguém ou alguma placa... Cheguei em casa com soninho, achei que o Morris se sentiria da mesma forma... que nada!!! Ficou acordado até o quanto pode!!! A diferenca foi que comeu muuuito bem naquele dia...

Na quarta os planos eram outros. Ao meio dia tinhamos, eu e o Morris uma sessao de cinema planejada! UP, o filme 3D da disney. Assim que abria porta encontramos nossos vizinhos e a coincidencia... eles também estavam de saida para ir assistir ao filme!!! O mesmissimo filme! Bom, em holandes... e acho que me dei bem na maior parte de filme. Adoro assistir filmes infantis aqui por isso!!!

Quinta-feira mais relax... ou não? Pela manhã o Frank foi ao sul do país buscar as meninas na casa da avó, levou com o ele o Morris , e tive uma manha tranquilo, cuidando da casa, estudando holandes e checando alguns e-mails. Trabalhei a tarde e a noite, pois os pais tinham uma festa de aniversário. Em geral, foi tranquilo...

Sexta-feira de piscina e diversão, levei todos meus 3 a piscina. Nadamos juntos, pulamos do trampolim e mergulhamos.

Desculpem que o post acabou sendo meio corrido... Amanhã vamos nos mudar para Wassenaar , então hoje é dia de empacotar tudo... ( fora que duas das minhas kids estão doentes com febrinha). No próximo post pretendo apresentar voces ao sistema médico daqui e as diferencas entre ele e o nosso sistema brasileiro de saúde ( tanto privado quanto publico)

Beijaaaaao

Comentários

  1. E a Cacadora de Esmeralda continua em plena aventura...
    Quando vai passar pela Alemanha?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn...irmão urso é realmente Lindo!!!!!
    Não sei se vc sabe mas tem o 2, bom tbm!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o irmao urso...e temo ,...sim aproveita bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. bom tema! fico no aguardo ;)

    e vc contando dos seus dias é fofinho hehe
    tb amei irmão urso.. chorei, como em todos os filmes da disney! adoro
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nadja!
    Valeu mesmo pela passada lá no blog! Adorei o seu...
    Tomara que eu tb encontre um ambiente legal quando chegar a minha vez =D
    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra