Um post especial

Este é um post que eu estou há séculos para escrever. É o post das saudades!
Meu guitarrista me perguntou porque eu nunca havia escrito aqui sobre ele? Compartilhado aqui o que sentimos um pelo outro e sinceramente, eu não soube o que responder a ele. A verdade é que falo da vida, dos fatos e tenho um receio de falar sobre sentimentos... porque sentimentos estão sempre mudando, porque nunca estamos parados...

Já faz 10 anos que entramos na vida um do outro. E não estarei mentindo ao dizer que tudo entre nós sempre foi estranho e engracado ao mesmo tempo. Nossa amizade sempre existiu, sempre existiu carinho de um para com o outro, mas após um ano conturbado em que namoramos e desnamoramos diversas vezes quando éramos adolescentes, passamos a conviver pouco, mesmo estudando na mesma escola e no mesmo período.

Seguimos em frente, nos tornando amigos, mas amigos de uma forma diferente. Chegavam a passar meses sem que nos falassemos de verdade, além dos cumprimentos no corredor da escola. E então, algumas poucas vezes por ano, sentavamos no chão do corredor normalmente trabalhando em algum projeto pra feira de comunicacao, e falavamos de tudo das nossas vidas, confiando coisas que talvez não confiariamos a mais ninguém.

E eu nunca imaginei que após quase 10 anos nos encontraríamos dessa forma... novamente. E sinceramente, eu não trocaria por nada, nem nossas brigas... tudo nos levou a ser quem somos agora... a ter a importancia que temos agora um para o outro.
Acho que nesse ponto sé tenho a agradecer... pois está agora em todos os meus sonhos, realizacões e sorrisos! :D
Em voce eu achei uma grande esmeralda... :D

Comentários

  1. que foooooooooofo esse post! quase chorei!! au au!! liiiindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!!
    parabens!!! Um texto assim toca na gente...faz acreditar em coisas boas e verdadeiras!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que esse guitarrista tmb te acha uma pessoa extremamente especial..... por isso não te esqueceu esses 10 anos que passou.....
    Sei tmb que a verdade faz com que relacionamentos durem para sempre.

    Estou morrendo de saudade!

    EU TE AMO!

    BJs!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo =))))
    pra quem tem receio vc falou bem dos sentimentos...!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nosso que post lindo e sincero!!
    Gostei daqui e cheguei para ficar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Claaaro que não me importo..
    Muito pelo contrário! =]

    Interessante mesmo o texto ne?!
    Vou ver se posto mais curiosidades desse tipo.. ;)

    Ah, muito interessante seu blog tb!
    Vou acompanhar!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Oiiieee! Obrigada pelo comment no meu blog! Eh assim mesmo...Deus tem os planos Dele e tudo q acontece em nossa vida tem uma razão! Então é focar nos objetivos e não desistir jamais!
    vc vai ser au pair tb? pretende ir qdo?
    =**

    ResponderExcluir
  8. ai quese choro.ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...bjssssss

    ResponderExcluir
  9. ai que lindooooooooooo eu apoio demais esse sentimento de vcs dois!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fala lidinha, aqui no Brasil ainda são 23h28, seu niver ainda.
    Um grande beijo, felicidades e pouca poeira de vulcão pra voce.

    sjgj wiuori sfsjnsdslfjslureosk

    Isso que dizer " feliz aniversário em holandes" ou quasquer coisa parecida.

    OFF: comi teus brigadeiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra