HBN- Brazil : Quer ser Au pair na Holanda?


Olá a todos meus amigos.

Muitas vezes recebi comentários em meu blog de garotas interessadas em ser au pair na Holanda, como eu fui. Recentemente recebi uma proposta de uma agência que seleciona au pairs para o programa na Holanda e me voluntariei para ajudá-los a preparar as meninas para esta jornada.

Também fico a disposicão para responder todas as perguntas e auxiliar as candidatas com vistos e demais documentos , assim como serei mediadora entre a agencia e a au pair. Aos interessados entrem no blog que criei com o proposito de divulgar a agência no Brasil www.hbn-brazil.blogspot.com

A Holanda recentemente aprovou uma nova lei que regulamenta o programa de au pair, e não mais será possível que o programa seja feito sem uma intermediacáo de uma agência. A HBN (Huisje Boompje Nanny) é uma agência já conhecida na Europa que une au-pairs e famílias na Holanda e assegura a ambas uma boa experiencia. Contam com agentes em toda a Holanda e fora dela... e todas as agentes, obrigatoriamente, já foram au pairs no país anteriormente.

Deixo aqui meu skype caso alguém de vocês queira falar sobre o programa ;)

skype : saori_kido13

Bye Bye Doei!!!

Nadja

Comentários

  1. Olá tudo bom??

    Estava pesquisando sobre au pair na Holanda, e encontrei seu blog aqui e achei bem interessante!
    Quero muito conhecer a europa e sumir daqui por 1 ano então achei que o programa com melhor custo beneficio seria o de au pair! E vc foi por conta propria mesmo? Agora é obrigatorio ir por agencia? Como é essa agencia com a qual esta trabalhando? Vc pesquisou bastante antes? O processo é muito complicado? E tem que mesmo comprovar experiencia de 200 h na holanda? Bom, venho pesquisando esses dias, queria trocar ideia com pessoas que ja foram ou estao por la! se puder me ajudar com algumas informações eu agradeço!
    Qualquer coisa meu e-mail eh pri.megumi@gmail.com e meu msn eh pripri_japa@hotmail.com!

    Bom, eh isso, beijus e boa sorte ai!Qualquer coisa add no face! http://www.facebook.com/profile.php?id=100001791080749 bju!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada por compartilhar experiências tão sinceras! Estou procurando trabalho como Au Pair na Holanda e seu blog só me deu mais certeza ainda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou pesquisando sobre ser au pair na Holanda e contatando algumas agências. Vi que vc é ou foi agente da HBN... como faço pra entrar em contato por e-mail com a HBN? Se vc ainda trabalhar com isso, vou deixar meu e-mail: am.lara@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nadja, será que vc poderia me ajudar a ser au pair na holanda? meu email eh cristianebsa235@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra