FELIZ 2012

Isto realmente não seria um blog normal se eu não dedicasse o primeiro post do ano a desejar a todos meus leitores um MARAVILHOSO 2012! E é realmente isso que eu quero para vocês, que vocês alcancem o sucesso em tudo de bom e positivo que se aventurarem.


Este ano quase não saio de casa para ver os fogos de artifício na praia de Santos. E fiquei triste... acendi um fogo no caldeirão e queimei alguns pedidos... pensando no próximo ano, pensando se realmente ficaria a virada em casa, no calor e vendo a chuva. Mas arrumamos uma carona e saímos. Como quase todos os anos, somos convidados pela minha tia-avó Ofélia para passar a virada em seu apartamento de frente para a praia. E é um sonho! Sempre o brilho dos fogos acima de nossas cabeças é fascinante. E eu realmente adoro! Adoro ver as pessoas de branco se dirigirem para a praia e escutá-las vibrar quando algum brilho colorido rompe o céu e podemos sentí-lo em nosso estomago.
Engraçado que já passei a virada fora do Brasil duas vezes. E por mais que eu ame morar fora, viajar e me aventurar por aí não conseguia deixar de querer estar aqui, na minha terra. Sempre parecia que faltava algo, que mesmo entre amigos, era tudo diferente e eu me deixava... com saudades. Querendo sentir toda a esperança que eu sinto quando estou na janela (ou na praia) vendo aquele brilho famoso nos céus noturnos. 

Ao chegarmos no apartamento pelo elevador dos fundos( incrível como todo final de ano o elevador social trava e dá problema!) já estavam todos lá.Familiares, amigos, amigos dos familiares, amigos dos amigos e assim por diante. Todos comendo salgadinhos, uvas, lentilhas e bebendo cervejas, refrigerantes ou drinks feito por um dos meus primos. A noite não estava tão quente, a chuva havia se encarregado de refrescar a cidade.


Enquanto todos riam e conversavam, eu olhava para fora, para a praia... quase vazia pela chuva. Poucas pessoas de branco com guarda-chuvas coloridos. 10 minutos para a meia noite e uma multidão começou a invadir a praia. Alguns corriam apressados, outros pareciam nem ligar... Alguns se atrsaram tanto que perderam metade do espetáculo, outros mergulhavam no mar e eu podia vê-los toda vez que os fogos iluminavam o céu!

Seguem algumas fotinhos desta virada!!!

Eu e um pouco da praia de Santos

Raíssa, Mila,Laila e eu (primas!!!)

Eu e Felipe


As pessoas na praia iluminada pelos fogos de artifício

Champagne para todas!

Tia-avó Ofélia e Vó Cecília (LINDAAAAS!!!!)

Espero que todos tenham mesmo um ano maravilhoso! E não deixem de comentar ;) Eu adoro ser paparicada e ouvir o que vocês pensam,ok???

beijão!

Comentários

  1. Como vc está linda, mana!!

    Feliz 2012 pra vc tb! Com muita saúde, paz, sucesso, amor e felicidade!! E que seus desejos se realizem!!! =D Pro Fê tb!

    Nossa, a Vó Cecília não envelhece! =D

    Bjuuuus!

    PS: Atualizei meu blog tb! o Siga a Tigresa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadja, que legal a sua visita. Mas que ano novo tudo de bom hein!!! De frente pro mar, no calor e com pessoas queridas...assim é delicioso! Nossa, foi uma noite bem iluminada mesmo porque clarear as pessoas na praia...não é fraco, não! Feliz Ano Novo e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nadja,
    Passando para desejar um lindo 2012 pra vc. Um novo ano repleto de muitas alegrias.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. I did not restrain myself. I let go completely and went.

    To those pleasures that were partly real,

    parltly swirling in my wind,

    I went, into the lighted night.

    And drank of potent wines, such as

    the fearless in their sensual pleasure drink.


    (I went - from C.P. Cavafy)

    Muito prazer, Nadja. Legal saber das tua caça por esmeraldas! Seguimos em contato. um bj e ótimo mais um ano!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, vou seguir seu blog e ir voltando os posts pra ler sua experiencia de auperaria. Ja pensei em ser au pair na Holanda, conheci amsterdam , :) mais tenho vontade de conhecer as cidades menores . rs Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda Nadja!!!! Voce descreveu exatamente o que eu sinto... moro fora ha anos e amo morar fora mas nao tem jeito, nessa epoca de fim de ano eu sempre sinto saudades do Brasil. Eu sou de Guaruja (ao lado de Santos) entao entendo bem essa emocao de estar perto da praia (ou na praia) vendo os fogos, vendo as pessoas de branco, sentindo a energia, eh lindo. Eh emocionante. Eu sinto falta disso. A minha virada foi sem graca por aqui, como sempre. Que seu 2012 tb seja um ano especial, e cheio de momentos maravilhosos. Um beijo Grande.

    Ps. Voce andava sumidinha do blog neh? Ta pensando em fazer alguma outra viagem pro exterior?

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nadja que coinciência!! Também moro fora do Brasil e vim passar o natal com a minha família em santos e não trocaria essa energia toda do reveilon daqui por nenhum lugar do mundo.Um otimo 2012 pra vc, bjkss

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas! Acho que também me sentiria estranha passando o ano-novo longe das pessoas que amo. Não que não adoraria, mas apenas por um ano como experiência. Sentiria falta dos abraços e beijos dos pais e amigos. Parece que não é a mesma coisa sem eles, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra