Pré- Aniversário

Olá a todos os caçadores!!!

Primeiro, acho que nem preciso comentar que estou super atarefada e ocupada, sem ter muito tempo para escrever por aqui. E já tenho quase 26 anos completos e muitas vezes isto não me parece real. Lembro de quando tinha uns 7 anos e pensava que tudo ainda estava tão longe. Que chegar a ter 15 ou 16 anos ainda levaria uma eternidade. Hoje acho engraçado, afinal hoje para que para 32 ou 33 anos não falta quase nada!

Sou grata por viver em uma época onde não tenho destino certo e onde não devo seguir dado caminho, mas posso fazer meu próprio. Mas de certa forma, a pressão da sociedade sobre o nosso sucesso exerce a mesma força.

Festinha da Irisje em 2010
Amanhã é meu aniversário... e várias pessoas (assim espero!!!) irão me parabenizar. Mas eu ainda penso que acima de me dar os parabéns, deveriam antes parabenizar meus pais, que me criaram. Afinal, se me felicitam por mais um ano de vida e sucesso, o mérito não é só meu. E na Holanda, eles fazem justamente isso (ou um versão que me lembrava disso). Quando chegamos a uma festa (de aniversário) somos cumprimentados por todos com "parabéns" e também cumprimentamos a todos da mesma forma. O que chega a ser engraçado , para não dizer esquisito. As vezes eu acompanhava alguma amiga a uma festinha e até a mim as pessoas parabenizavam pelo aniversariante (que eu nem conhecia)!!!

Como não sentir falta disso?
Outra coisa em minha mente esses dias é que meu Morris, o menino holandês que eu cuidei, fez 6 aninhos ontem. É!!! Vai começar pra ela a época de alfabetização logo logo. E quando eu estava lá ele tinha 3 aninhos (fez quatro um mês antes de eu ir embora). E nos divertiamos horrores juntos. Será que ele se lembra de mim ? Morro de medo de que ele não lembrer, ou que a cada aniversário lembre menos e menos.
Naquele último dia na praia, que até fiz um post com fotos; eu fiz um videozinho para meus holandesinhos. E quero fazer outro amanhã, para que eles vejam como comemoramos nossos aniversários por aqui. E também vou enviar a" caixa de Natal" que eu e minha mãe fizemos para eles... ok... O Natal já veio e foi e os presentes ficaram...

E fico imaginando quando vou vê-los de novo. E fico triste por não ter ligado para eles quando fizerem aniversário... trabalhar bastante e ter um fuso horário diferente não dá certo! Especialmente se o contato que você quer ter é com crianças... Prometo escrever contando como foi a reunião do meu niver e postar mais fotos. Mas por enquanto é só isso... ando muito ocupada, sem tempo e também cansada. E ainda estou chateada com tudo, meio que brigando comigo mesma por estar assim...
Bom, até daqui a pouco... quando eu voltar, terei já 26 aninhos de vida...

Comentários

  1. Nadja,

    parabéns, felicidades hoje e sempre!
    Acho que ele vai se lembrar de ti, pois na infância guardamos na cabeça pessoas muito importantes pra nós e tenho certeza que marcaste a vida dele, como ele a tua!
    Um beijo grande e que sejas muito feliz,
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e aproveita bem o seu dia! Tudo de muito bom hj e sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal o post =D
    Meus parabéns atrasado ^^'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra