Sobre o dia 20 de abril!

Agora chegou o momento do aniversário em si. E a festinha. Ou melhor, a minha pequena e familiar reunião na casa da minha mãe, com alguns poucos amigos. Foi bom.

Fiquei animada desde logo cedo, como se este aniversário fosse diferente dos outros. Ou como se neste próximo ano de vida, algo muito bom estivesse para acontecer. Quem sabe está, não é mesmo? Recebi os parabéns do meu Guitarrista com um abraço muito gostoso. E também ligações dos meus pais. E no trabalho várias pessoas também vieram me cumprimentar. Era um misto de sentimentos... entre ficar sem jeito e feliz com toda essa atenção.

Na hora do almoço encontrei as garotas do trabalho, as Mansuetes, e compramos milhões de coisas legais na Proplastic. Tudo para arrumar a festinha, deixar a decoração com a minha cara. Dá para ver pelas fotos, que funcionou direitinho,né?


Sogra, eu e minha avó
Eu nunca sei direito o que achar ou sentir durante as minhas festas de aniversário. Quase sempre comemorei, convidando diversos amigos e preparando bolo, reservando um local e tudo mais. Mas nos últimos anos poucas pessoas aparecem e também poucas pessoas ligam para me parabenizar. As vezes penso que realmente nossa vida hoje em dia é totalmente digital.(Muita gente escreveu na minha página no facebook...) mas poucas pessoas realmente me ligaram e menos ainda apareceram para me dar um abraço.

 Fico um pouco triste, principalmente quando comparo com pessoas que parecem estar sempre cercadas de amigos, de carinho. Mas sei que os amigos que tenho são maravilhosos e tê-los comigo no meu dia foi muito bom. E mesmo aqueles que não puderam ir, mas lembraram de mim. Também fico feliz.

 Seguem algumas fotinhos!


Amo guloseimas!
Bolo de chocolate branco e morangos!
Minha avó, Adílson e Regiane e eu.

 As Mansuetes! (Minhas colegas de trabalho)

Eu e Papassinos!

Guitarrista, eu e sua mãe.


Minhas duas Vovossinas!

 Meus pais!


E vejam meus presentes!!! O primeiro que ganhei foi do meu Guitarrista, era um pacote pesado da Saraiva e eu já fiquei mega feliz pois sabiam que seria um livro. Pelo tamanho imaginei que fosse o do Paul McCartney, mas ao olhar para o plástico do embrulho, que era um pouco transparente, pude ver que era a coleção Jogos Vorazes!!!! AMEEEEI (Já devorei o primeiro livro e logo tratarei de indicá-lo aqui!)


E do meu pai ganhei uma camiseta dos Beatles, a parte de traz ele mandou que colocassem minha foto em Abeey Road! Uma mega surpresa! Linda!

Comentários

  1. Que festa gostosa! Menina, isso que é festa, com pessoas que fazem parte da sua vida de verdade, que te conhecem e que te querem bem. Eu fico é muito p da vida com gente que diz que vai aparecer e não o faz...acho uma tremenda falta de educação e consideração. Vou te contar um segredo: conheço gente que enchia a casa de desconhecidos só pra fazer foto e colocar aí no Facebook da vida! Amigos de verdade, era uma meia dúzia só, tá bom? Aí quem olhava no Brasil e via aquele mundaréu de gente nas fotos pensava: nossa, como a pessoa é super bem relacionada, olha quanta gente, a fulana tá cheia de amigos. Era tudo figurante! rs Tenho certeza de que estas pessoas nas suas fotos são pessoas reais na sua vida...isso é o que vale! Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Ficou linda realmente,né??? Eu adorei também... mesmo que algumas pessoas que disseram que íam não terem aparecido... Mas foi lindo e adorei todos que foram.. adorei vê-los lá!

      Excluir
  2. Oiii

    parabens para voce! Muitos anos de vida, muita saúde e felicidade! Deus te abencoe!
    Ah eu tambem nao gosto dessa virtualizacao de tudo...
    Eu preferia quando as pessoas simplesmente apareciam para dar um abraco, sem ligar, sem escrever, sem marcar hora...
    Voce ficou linda nas fotos e os docinhos me deixaram com agua na boca!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario, flor! q maravilha estar rodeada da familia de vestidinho de alcinha, a quantos anos eu nao sei o que é isso!! foi tudo lindo! beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Te desejo calor suficiente para vestir algo de alcinha em breve!!!

      Excluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra