Um ano em São Paulo!

Puxa, nem acredito que um ano passou desde que eu cheguei em São Paulo para morar com meu irmão e um amigo. Pesando os feitos e acontecimentos desde ano aqui, acho que não foi muito produtiva e preciso fazer mais neste outro que se inicia.
Vim definitivamente para São Paulo, dia 9 de julho do ano passado. A mudança foi rodeada por incertezas e algumas tristezas. E ainda era um dia feio, frio e nublado, a casa toda escura, sem ninguém para fazer companhia nas primeiras semanas. Nem mesmo meus gatinhos, Kimi e Mia. Parecia que não iria me acostumar novamente com esta cidade.

Resumo do 1º Ano em São Paulo

Julho 2013
- a chegada rodeada por incertezas e receios.
- Muitas saudades do namorado (que felizmente mora perto, em Santos).
- Agora é possível caminhar para o trabalho! Uhuuuu

Agosto 2013
- Muitas idas e vindas de ônibus entre Santos e São Paulo.
- Mais saudades do namorado
- Feliz por poder dormir mais tempo (morar mais perto do trabalho e não em outra cidade)
- Trabalhando bastante com GPA e HBN. Sem tempo para o blog :(

Setembro 2013
- Não lembro... será que passei em branco?
- Aaahhh!! Sim, foi quando meus móveis vieram de Santos e o carreto deixou metade e foi embora com metade!!!

Outubro 2013
- Nadz no MONSTERS OF ROCK!!!! É, eu fui :D
Novo concurso aqui no blog (que foi um fracassinho).

Novembro 2013
- Início de aula de holandês para não esquecer o que havia aprendido no ano de au pair.

Dezembro 2013
- Muitos problemas em todos os locais...
- Cansaço, alergia, trabalho, estresse.
- Natal em família :)

Janeiro 2014
- Novo ano, vida nova
- Último mês no emprego que me trouxe à São Paulo
- Alergia da brava e sem explicação, como nunca tinha tido antes.

Encontrinho divertido!
Fevereiro 2014
- Um encontrinho com futuras e ex- au pairs na Liberdade.
- Demissão
- Um mês em Buenos Aires aprendendo espanhol. Felipe foi me visitar lá!
- O amigo aqui da república se mudou :(
- O começo de um sonho se formando, lá no fundo da mente. O que é? Top Secret!

Março 2014
- Saudades do namorado!
- Primeira viagem à LINDA cidade de Salvador - BA!!! Rever minha "vó' Mafalda! :)

28 aninhos!
Abril 2014
- Nadz faz 28 aninhos. (E tomou o primeiro e único porre da vida toda!)
- Encontrei três au pairs "minhas" :)
- Encontramos uma amiga para dividir o apê!!!! Viva!

Maio 2014
- Carla veio para o nosso apê :D

Junho 2014
- O primeiro encontro oficial da HBN BR!!!!
- Por que eu não fiz post? Acho que vou começar a fazer posts retroativos!!!

Julho 2014
- Um ano de Nadz em São Paulo!
- Comemorei o aniversário da minha vovó Carmem, 94 aninhos!!! (E o chá de bebê da Bia, para a chegada do Rafael).
- Exposição Oscar Niemeyer!

Com essa lista minúscula em mente... minha conclusão é que preciso sair mais, curtir mais, conhecer mais os lugares ao redor e também... postar mais aqui, nem que seja algo simples, né?



Comentários

  1. Nadja, eu nasci em Recife, vim para São Paulo, aos três anos.
    E sou simplesmente apaixonada pela cidade!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei da história do carreto hahaha Um ano cheio de acontecimentos e descobertas. Que você possa seguir adiante e desbravar esta cidade! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como assim, descarregaram metade e levaram metade de volta??? hahaha gente eficiente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra