29 aninhos!


Agora já tenho 29 anos! Eu mesma quase não consigo acreditar. Eu??? Quase na casa dos 30? Me sinto com 21 e olhe lá! Acho que realmente... nossa idade real e aquela que sentimos podem ser muito diferentes.


Esssas últimas semanas andei um pouco chateada com a vida, com meu rumo (ou falta dele). E fazer aniversário não ajudou muito no processo. Mas esses desânimos passam e fazem parte, me fazem valorizar o que sinto agora... a força para continuar lutando para ser cada vez melhor e encontrar minha paixão na vida. 

Eu! Me preparando para os 29! A animação!
Este ano fiz uma festinha num bar que gosto muito, próximo à minha casa. O Olaria Bar e Grill, no bairro Paraíso em São Paulo. Música ao vivo, um lugar extremamente aconchegante e atendentes muito solícitos e simpáticos. É nosso espetinho favorito nas redondezas. A festa estava marcada para as 20h, mas o bar só reservaria nossa mesa até as 19h, então fomos eu e o Felipe cedinho para o bar guardar nossa mesa. A música ao vivo já estava rolando e pudemos comer um pouco (estávamos famintos) antes dos convidados chegarem. 

Aproveitei para tirar fotos do local ( e aproveitar o 3G e mandar para todo mundo possível!), curtir a música (que neste momento era só pra gente) e aguardar os convidados. Que claro... como bons brasileiros só chegariam após as 21hs. Hahahaha! Eu estava um pouco ansiosa, com medo que não aparecesse ninguém!

Logo recebo ligações da Lygia, minha amiga veterinária que mora em Botucatu. Ela estava de carona com meu pai e avó e eles estavam perdidos, sem conseguir chegar ao bar.  Se você colocar o nome do bar no google, você será levado ao endereço de uma outra unidade... já viu, né? A festa toda ía parar lá no outro local!


O bar estava cheio de estrangeiros nesse dia. Uns italianos e uns escoceses, estes últimos tinham uma banda e estavam de olho na cantora, queriam fazer uma proposta sobre uma participação dela num show deles.

Tudo foi muito divertido, gostei de rever todo mundo e poder abraçar o povo. A comida estava incrível, amo os espetinhos do bar. E na hora de cantar parabéns... cadê as velhinhas? É, eu não me lembrei delas... não tinha uma se quer para acender. Uma vizinha de mesa emprestou um isqueiro e eu apaguei o isqueiro mesmo! E todo o bar teve direito a bolo!!!

Abaixo, as fotos! ^.^
Música ao vivo!

Felipe sonhando acordado

Decoração do bar

:D

^.^




















Sim, é um isqueiro! Esqueci as velhinhas!





Comentários

  1. Adorei a festa...... e ter feito parte dela!!! Espero que tenha gostado de todos os presente que dei....

    Beijos Felipe

    ResponderExcluir
  2. Parabens Na!!! esse ano farei 28 e como vc me sinto com 21:) vc ta linda! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mocinha! Vc está muito bonita e radiante!!!! Espero que todos os seus desejos se realizem, muita saúde, amor e tudo de muito bom!!!!!!!! Adorei o local, super bacana...vou anotar pra baixar aí quando estiver em SP de novo! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra