Formatura!

22 de setembro de 2016! São Paulo. Um dia de sol e muita animação. Era engraçado pensar que teríamos uma formatura, com celebração, discursos, música, fotos no telão e comidas e bebidas. Haviam sido apenas 2 meses de treinamento. Intenso, claro. 

Durante todo o treinamento achei a ideia de ter uma formatura da turma de comissários muito estranha. Quase boba. Mas mais ao final do treinamento e nos dias que antecederam a data, comecei a entender o que realmente está formatura queria dizer. Eu agora era Avianca, a formatura embebia minha pele e mente na empresa e agora, eu realmente me sentia Avianca. Fazia parte. E não apenas era uma funcionária a mais. Me receberam com festa, carinho, alegria e celebração. Meu coração virou vermelhor de vez! 

Eu podia convidar uma pessoa para estar comigo neste dia. Logo de cara convidei meu namorado, pois além de ser mega importante para mim sua presenção, não queria escolher entre pai e mãe. Então lembrei que seria numa quinta-feira... o que o impossibilitaria de ir. E também impossibilitaria que meu pai pudesse ir se eu o convidasse. Então, a festa teve a presença da minha Mamessinas. E a alegria dela quando soube que poderia me ver de uniforme e participar dessa conquista foi incrível. 


No telão, imagens da turma e da nossa jornada foram exibidas. Discursos lindos feitos com carinho, e cantamos duas músicas que representavam nossa turma. Tinha comida, champagne e bebidas. Tudo delicioso e extremamente chique. Tudo também nos tons de vermelho da empresa, até nos detalhes. 


Eu estava muito feliz. Sentia-me realizada, ser comissária de bordo era algo com o qual eu sonhava há algum tempo. Esse dia marcou o começo da jornada, quando eu realmente iria ver se aquilo que eu acreditava "que nasci pra isso" era mesmo verdade. Agora tudo parecia possível. 

Ganhei um brinco da Pandora da minha mãe pela ocasião. Algo delicado, com uma pedra vermelha ao centro, bem no padrão da empresa. Nem imaginava que iria ganhar um presente. Em praticamente todos os meus voos, uso meu brinco. Meu presente especial.


Viviane e eu

Chegamos ao hotel bem cedo, tínhamos que ensaiar as musicas que criamos para apresentar durante o evento. E iriamos nos arrumarmos no hotel. O evento foi no hotel Excelsior, na República em São Paulo. Nossa formatura foi junto com a turma 34 (Base São Paulo), ao todos éramos 51 formandos (30 na minha turma e 21 na deles). 

Não preciso dizer que o sentimento de estar lá e viver isso foi incrível, e eu posso dizer que aproveitei bastante  e curti ao lado de cada um dos meus colegas. E da minha Mamessinas. E agora... que venha a aventura mais maluca da minha vida (até agora!)... voar!

Ao final do post, vocês encontram um vídeo da nossa música :))) Que eu ainda canto até hoje!

Nós e nossas mães


Todo mundo feliz!

A turma 35 toda!

Camila Esteves e eu
Meu certificado
A felicidade pura!









As duas turmas! 





Delícia!



Comentários

  1. Adorei tudo: o texto e as fotos! Parabéns pela formatura e pela conquista! Muito orgulhosa por ver você tão feliz! Muito sucesso sempre! Bjs, Mamessina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Nádia e para vc amiga que ela seja muito sucesso nesta nova etapa da vida dela Isabel felicidades a todos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que bom ter encontrado um trabalho tão gratificante... desejo que seja sempre muito feliz
    beijos, Luciana

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela conquista tão esperada .
    Bjus dos MInervino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra