28 de junho de 2009

Festa Disco!

Share it Please
Na última seta-feira, a escola das crianças que eu tomo conta aqui na Holanda realizou uma festa de final do ano escolar, com o tema "Disco", ou como popularmente chamamos os "anos 70". Semanas antes já tinhamos ido alugar as fantasias, e uma grande observação... adultos também comparecem fantasiados!
A festa foi na setx-a feira durante a tarde, e todos os pais e crianças compareceram. Música, comida barata, brinquedos, concursos infatis. Tudo! No começo a Erika não estava muito a vontade por estar de fantasia, não que tenha vergonha; ela não curte muito festas a fantasia. E eu, vergonha não tive nenhuma... mas também Não estava muito animada. A homesick ainda não havia sumido por completo,l mas essa era a melhor oportunidade para encher minha cabeça com outras coisas e esquecer um pouco a saudade do país tropical e de todos que ficaram por lá.
A Feest correu bem e as crianças se divertiram muito! Eu também, mas me senti um pouco de lado, tentei puxar papo com algumas pessoas, mas poucas vezes obtive sucesso. Não falar a língua local complica um pouco as coisas, mas todos, novamente, foram muito simpáticos comigo.
Algumas horas de festa e quando notei... estavam toooodos bebados ao meu redor! Todos os pais bebados, felizes, pulando, conversando, etc ! Todos rindo e se abraçando! Ri muito, era uma cena bem engraçada, diferente das que vivi no Brasil. A Erika e eu éramos de longe as mais sóbrias!
As crianças realizaram apresentações que elas próprias organizaram, o que foi muito bonitinho e criativo!!!
Bom, confiram as fotos!!!
Beijoooos


Iris no escorregador

Morris


Não podia deixar de tirar foto...



Música holandesa na voz das crianças!




Homenagem ao Michael Jackson


Achei o estilo legal







Moçoilas prontas pra feest !

Iris com suas meninas




Luna e eu





Irisje

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bia disse...
    Primeiro vc está linda nessa fantasia! Segundo eu amei essa festa. Vi o chinelinho do Brasil! Que fofura!

    Qto as pessoas serem muito simpáticas mesmo quando não entendemos fluentemente o idioma.. sei bem o que é isso!

    A respeito da turma ter bebido muitos drinques.. Eu ainda não fui em uma festa com drinques aqui. Preciso experimentar isso :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fantasias.. muito fofas !!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. vc era a mais discreta, rs rs rs
    bjo aproveite ai

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha..pais bebados?? bah mto booa essa!!!!

    mto legaaais as fantasias!! aproveiiita aE.
    beejOO

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha

    Adorei a roupitcha com as havaianas!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  7. O que era aquele salto da menina????

    já está festejando já? hahahaha.. que bom. aproveita esses momentos, nao se sente excluida nao, e voce tem q aproveitar do seu jeito!

    Bom, vai vendo se tem menina aupair perto de vc para vc nao se sentir tao sozinha .. ve no orkut, as vezes tem menina na sua área para te adentrar das coisas por aii .. e vc nao se sente tao sozinha neh ..

    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, adorei o visual das fantasias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. adorei os modelitos! haha super criativos. E acho que esse negocio de beber a beca é normal na europa. O pessoal só se libera mesmo depois de umas cervejinhas ou coisas do genero ;) bjs!

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa!! estou lendo os teus posts.. espero que esteja feliz! um pouquinho de insegurança é normalz né? eu estaria apavorada em seu lugar. .hehe.
    as crianças são lindas!! adorei as fotos!!
    beijocas de luz

    ResponderExcluir
  11. Cool ! Adorei rever as fotos ! Saudades de todos ! Agora, passados 4 anos, vemos como tudo foi bom, tanto amadurecimento, tantas estórias ... Parabéns, filha, por mais esta etapa vencida e com louvor ! Bjus, Mamãe

    ResponderExcluir

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Designed By Yasmin Mello | 365 dias