Fim de semana em Den Haag


Hoje vou postar algumas fotos... preparei uns posts para o futuro, mas estas fotos estão a bastante tempo pedindo para serem compartilhadas com todos voces.
Espero que curtam. Há uns dois fins de semana atrás, fui com minha amiga da Africa do Sul, Lindie, ao centro de Den Haag. estava um dia muito bonito para passear tirar fotos e fazer umas comprinhas. ambas estavamos sem dinheiro, mas olhar as vitrines não machuca ninguém!!!

Conheci a Lindie em janeiro,após ter buscado o Morris na creche e quando estavamos a caminho da Bloemcampschool para buscar as meninas. Já tinhamos nos visto algumas vezes, mas nunca haviamos conversado e naquele dia ficamos ambas surpresas uma ao descobrir que a outra também é au pair. " Achei que voce era holandesa..."

Desde então nos encontramos na escola algumas vezes e saímos para tomar um café uma ou duas vezes por semana. ( nem que o café seja oferecido dentro de casa!!!) e bom ter uma companhia que mora pertinho.

E Den Haag é mesmo uma cidade linda, conseguimos pegar um tempo bom naquele fim de semana... não estava tão frio e o solzinho dava um ar tipicamente turistico à paisagem.







Aproveitando que a neve voltou, que o frio resiste em nos deixar, estou postando umas fotos de janeiro, quando eu estava tentando ensinar a Luna a andar de patins de gelo... e nem eu mesma sei, mas foi divertido e eu pude sentir o progresso dela pela forca com a qual ela se apoiava nas minhas maos, no comeco era tanta forca que chegava a me doer... depois aos poucos ela vai tomando coragem, tentando sozinha.
Também fiz filminhos do Morris patinando sozinho, levando cada tombo!!! Colocarei na proxima, se nao ngm le esse post ate o fim!

Em janeiro fez tanto frio, que os lagos e rios congelaram, então nosso vizinho teve a ideia de encher o qui9ntal de agua, demarcada por madeiras formando um retangulo e em poucas horas tinhamos um rinque de patinacao para as criancas!!! Funcionou direitinho!!!




Olha o Morris de pano de fundo...

Comentários

  1. Saudade de 2009 qdo mochilei na Holanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, filha ! Q gostoso ler seus blogs ! Dá vontade de ler mais e mais... Porém, então, vem o final e acabam-se as novidades...
    Vcs aí c/ tanto frio e nós, aqui, c/ tanto calor. Hj st infernal !
    Aproveite bastante todos esses dias, pq, como escreveu sua amiga Mary, vai sentir saudades...
    Bjus, Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades menina!!! Beijo grandão.

    ResponderExcluir
  4. oie que bom ta tudo mara amei as fotos menina...oxeeeeeeee posta mais vezesssssssssssssssss..se cuida.bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nadja!
    Sou o Rodrigo, deu aula de teoria poolítica pra vc :) Gostei do seu blog.
    Estou indo apresentar um trabalho em Veneza em julho desse ano, e acho que vou dar uma passadinha aí na Holanda no fim de junho. Vc ainda vai estar por aí?
    Abs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra