Na busca!

fonte:google
Não está fácil! Não ter emprego, não ter rumo e lutar todos os dias para que apareça alguma coisa. E ter ânimo de continuar após receber alguns "Agradecemos seu interesse, mas infelizmente...". E tenho ânimo e continuo tentando. Mas fácil não está.

Felizmente ainda tenho a HBN, que atualmente é minha única fonte de renda (e de estabilidade profissional!). Trabalho com a agência desde julho de 2011 e mal consigo acreditar que já mandei para a Holanda 73 au pairs brasileiras; e tenho mais 7 a caminho só esperando pela data de embarque. Meu trabalho na HBN é meu maior motivo de orgulho, e é algo que realmente amo fazer, mesmo com os problemas, as dificuldades e uma ou outra chateação.

Estou meio perdida. Acho que trabalhar é o que move a gente, nos impede de enlouquecer. E a isso devo agradecer à HBN, pois mantenho minha sanidade :D Mas já faz seis meses que não tenho nada além da agência, nada de emprego em vista, algumas entrevistas que não trouxeram resultado e muitos currículos enviados. As vezes fico pensando o que mudou, o que fiz antes que havia dado certo. A verdade pe que nada fica imóvel e está aí a minha prova... tenho que tentar me adaptar também. E continuar nesta busca. 





Comentários

  1. Oi Nadja!! Estou adorando seu blog. Tive conhecimento dele através de pesquisas na internet sobre a Holanda!! Gostaria de saber como foi o processo para ser au pair.. ainda estou lendo tuas postagens mas se puderes me adiantar algo agradeço!!! beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Forca Nadja! Continua na luta que na hora certa aquele empregao vem, so nao pode desanimar…. Eu estou aqui na torcida!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Liza, obrigadissima!!!Saiba que estou sempre torcendo pelo seu sucesso também :D

      Excluir
  3. Isabel Cristina_mãe7 de agosto de 2014 às 06:40

    Viver é matar um leão por dia! Não é fácil, principalmente qdo se st a procura por uma qualificação, mas vc st de parabéns por seu trabalho na HB. Isso. é motivo bastante para se sentir e ter força e motivação para seguir em frente . Bjs.
    Isabel_mãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra