Quando que vai cair a ficha?

Ok. Muitos já devem ter lido sobre meu novo emprego, toda minha alegria e tudo que tem Eu realmente sou hoje uma comissária de bordo. Eu!
acontecido. Mas ainda não caiu a minha ficha.

Foi tanto tempo sonhando com isso que hoje ainda não parece real. Pode parecer idiota, mas ainda não parece que eu realmente cheguei até aqui. Se há tão pouco tempo ( agora parece que passou voando!) eu estava em uma sala de aula no curso pensando se talvez algum dia isso viria a acontecer. E não é fácil. Muitas vezes, em momentos de insegurança, eu pensava "mas tem tanta gente tentando. Tanta gente boa... porque eu, Justo eu, vou conseguir?" E logo pensava que alguém tem que conseguir. E porque não... eu? Chega a ser engraçado, essa dualidade de pensamentos. O tempo todo.

E é verdade que ainda, quando coloco o uniforme, sinto algo crescer dentro de mim que me dá forças para vencer as barreiras que podem aparecer. E aí eu viro comissária. Uma amiga comentou comigo há algumas semanas que era ainda estranho estar trabalhando no avião e chegar o pessoal de terra e dizer a ela "oi comissária". Ela comentou que por duas vezes olhou ao redor para ver se era realmente com ela que estavam falando. As vezes eu me sinto assim.

Adoro estar lá na porta do avião, recebendo os passageiros com um sorriso no rosto. Cada "bom dia" e cada sorriso fala por mim "Oi, eu serei sua comissária hoje! Eu sou comissária. Estou aqui pra te atender". 

Dia 3 de dezembro completei 4 meses de Avianca. E em 27 de novembro completei 2 meses voando. Passou rápido. E ainda vem muito mais por aí!


Comentários

  1. Adoro te ver feliz, eu sabia que vc ia conseguir queridinha!!! Continue assim e espero um dia te visitar no Brasil e vc ser a minha comissaria nos meus paseios !!!! bjs e saudades querida!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Preciso viajar de Avianca. Com Vc de comissária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra