My Wild Christmas!

Eu não estava animada para o Natal. Não sentia este espírito natalino, nem mesmo a vontade de estar com minha família. Achei que não me divertiria em estar com eles, pois são todos próximos e amigos que eu finalmente percebi como me distanciei de todo mundo, que não sei suas novidades e que as vezes não temos nem o que falar um ao outro.


Pronta pra festa!
É, eu não estava nem um pouco animada. Comecei a me arrumar um pouco antes do meu pai passar de carro para nos pegar. O calor não ajudava em nada, é terrível fazer maquiagem quando o dia está quente e úmido. Mas eu ao menos queria me sentir bonita...

O Guitarrista chegou do trabalho e logo encontramos com meu pai para irmos à São Paulo, onde moram meus tios e onde seria o Natal.


Ao chegarmos, minhas primas estavam se arrumando e eu aproveitei para tirar fotos do ambiente, da decoração de Natal. Eu mesma não tive animação para decorar minha casa. Não sou cristã (como a maioria de vocês já sabe), mas confesso que mesmo para decorar minha casa para o Litha, não tive animação suficiente.

      

Decoração e comida!!!!
 
 
Logo as coisas começaram a ficar mais agitadas, mais com cara da Família Paes Leme. Éramos primos, primos de primos, amigos e agregados e uma bagunça só. Todo mundo falando ao mesmo tempo, bebendo e rindo. Alguns fumando concentrados na área de serviço, outros sentados no sofá confortavelmente. Vi que estava errada sobre tudo que havia pensado e sentido nos dias que antecederam nossa reunião. Todos me receberam com carinho e eu não me senti excluída em nenhum momento. Mesmo quabndo não sabia de algum assunto ou situação que eles comentavam, logo me era explicado e eu me sentia por dentro. Era como quando éramos crianças... sabe? Quando você chega de sopetão no meio da festa e as outras crianças logo te dão um personagem para ser na brincadeira ou alguma posição para você participar. Afinal... quanto mais melhor!
 
Foto clássica da Geração 2
Foto Clássica da Geração 3

Todos os anos tiramos as mesmas fotos. Os seis primos; primeiro em ordem de nascimento, depois em ordem de altura, depois naquela confusão geral. E a gente mal conseguia conter o riso, e todos os anos as mesmas piadas. E todos os anos são engraçadas.
E a ainda mais tradicional foto de (quase) todos!
Cumprimentos pelo Natal!
Acho que foi realmente um de nossos mais divertidos natais. Novamente, quase esquecemos da meia-noite, os presentes e a comida. Mas celebramos como se fosse a virada do ano. E pouco antes da troca de presentes a maior surpresa, que tornou o Natal mais romântico e mais especial também. Meu primo Baterista pediu sua namorada em casamento. Enquanto ele se ajoelhava em sua frente e ela tentava sem sucesso segurar o choro, a família toda gritava. Palavras sem sentido, assovios, beijos e o que mais fosse imaginável. Fiz até um filminho, mas não consigo postar em lugar nenhum, infelizmente... pois foi lindo!!!


Vovó Cecília e o Baterista : "Tenho algo especial a fazer..."
Eu acho que ela vai dizer sim...

Adicionar legenda

Presentinho :D
 
Presentão para as Netas!
Vó LINDA!!!!

Vó linda que ama corujas!

 
Descemos para o apartamento do meu irmão para dormirmos já era quase 5hs. E quando acordamos às 9hs para voltarmos a Santos, descobrimos que a festa ainda não tinha acabado... os últimos festeiros estavam ainda pensando em ir dormir. Chegando em Santos, nos arrumamos para o Natal na casa da minha mãe... todo mundo com cara de acabado! Mas mesmo assim também foi super gostoso, super "família" :) Mas esta correria toda me deixou muito feliz, muito animada, como há tempos não ficava. Agora é esperar pela festa de Ano Novo, família junta e bagunçada novamente... e que venha um 2013 melhor e melhor :D



Comentários

  1. Adorei Nadja, é sempre bom se divertir em familia! beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Com certeza foi super animado, bem a cara dos Paes Leme! =D

    ResponderExcluir
  3. Nadja voce tava linda menina,que familia mais animada que voce tem,desejo um 2013 de muitas conquistas pra voce e sua familia!!!!Bjao :*

    ResponderExcluir
  4. fezliz 2013, DAjia, e obrigada pela visita ao blog! Adorei o seu post anterior sobre o menininho lindo de quem voce cuidou... mas resolvi escrever aqui nesse post para te desejar feliz 2013... =)

    E vamos falar em holandes, se quiser

    ResponderExcluir
  5. Oi Nadja!! Arrasou no Natal, hein :-). Adorei a maquiagem e realmente com o calor dai, não há make que aguente muito tempo :-(. Desejo que em 2013 vc possa realizar tudo o que mais almeja. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra