Nem tudo está perdido

Aquele momento em que você está super para baixo, só pensa nas coisas erradas da sua vida, se olha no espelho e se acha gorda e feia. Olha o cabelo e pensa que não tem mais jeito. Olha a barriga e .. "arrrghhhh", melhor não olhar a barriga mais! Então, você deita na cama ao lado do seu amor. Ele passando a timeline do Facebook rapidamente... e você capta a foto de alguém de canto de olho, sem prestar muita atenção.

Uma foto com filtro, claramente, mas ainda assim alguém que mesmo sem reconhecer quem é a princípio, lhe passa paz, calma e beleza. E você comenta : "Nossa, bonita. Quem é?" Ele ri da sua cara.

Então você entende.


A foto era sua. 

É acho que as coisas não estão perdidas, ou ao menos meu subconsciente não quer me deixar esquecer que antes de tudo tenho que me amar e lembrar do que tenho de bom.

Comentários

  1. Normal termos um dia desses mas nao deixe que eles sejam frenquentes, viu?! Bola pra frente…..Voce é linda!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha imagino a cara dele.
    Você disse tudo, nem tudo está perdido, todo mundo tem seus dias ruins, mas, é somente um dia ruim, não uma vida ruim! Bola pra frente, boa semana.
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA...Meninna, você é linda, inteligente...não reclama, não! hahahaha Só faltou você achar que ele tinha outra HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

O Processo de seleção da Avianca

Trago seu amor em 7 dias...

HBN- Brazil : Quer ser Au pair na Holanda?