Nem tudo está perdido

Aquele momento em que você está super para baixo, só pensa nas coisas erradas da sua vida, se olha no espelho e se acha gorda e feia. Olha o cabelo e pensa que não tem mais jeito. Olha a barriga e .. "arrrghhhh", melhor não olhar a barriga mais! Então, você deita na cama ao lado do seu amor. Ele passando a timeline do Facebook rapidamente... e você capta a foto de alguém de canto de olho, sem prestar muita atenção.

Uma foto com filtro, claramente, mas ainda assim alguém que mesmo sem reconhecer quem é a princípio, lhe passa paz, calma e beleza. E você comenta : "Nossa, bonita. Quem é?" Ele ri da sua cara.

Então você entende.


A foto era sua. 

É acho que as coisas não estão perdidas, ou ao menos meu subconsciente não quer me deixar esquecer que antes de tudo tenho que me amar e lembrar do que tenho de bom.

Comentários

  1. Normal termos um dia desses mas nao deixe que eles sejam frenquentes, viu?! Bola pra frente…..Voce é linda!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha imagino a cara dele.
    Você disse tudo, nem tudo está perdido, todo mundo tem seus dias ruins, mas, é somente um dia ruim, não uma vida ruim! Bola pra frente, boa semana.
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA...Meninna, você é linda, inteligente...não reclama, não! hahahaha Só faltou você achar que ele tinha outra HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra