A arte de empacotar

Oi gente!!!

Nossa, que sufoco! Este fim de semana tive de empacotar tudo para me mudar de Marília para Santos novamente!!!! Pronto, acabou a faculdade, todas as disciplinas cursadas... só a monografia faltando, que estará pronta para apresentação em março.Enquanto isso, na última semana estive preocupada em terminar as provas, trabalhos e empacotar todas as tralhas que juntei durante os quatro anos em que morei em Marília. E ... como eu tenho coisa!!! parecia nunca acabar... Colocava roupas em sacolas de plástico e livros em caixas grandes que eu tinha juntado, e utilizava todos os espacinhos que sobravam para enfiar qualquer coisinha que eu tivesse, aproveitando ao máximo.

Meu pai ficara de pedir emprestada a Highlux da Stockler, para que a gente pudesse transportar todos os meus pertences de uma sé vez, afinal, 6 horas de viagem é bastante longe, né? O combinado era que ele estaria em Marília no sábado a tarde. Ok!!! Quase tudo pronto, e um detalhe o carro da firma quebrou na Imigrantes, simplesmente parou. Ele ligou para um colega de serviço que foi até lá, juntos levaram o carro até Santos novamente e o carro acabou funcionando!!! EBAAAA, rumo a Marília! E mais uma vez, no mesmissimo local, o carrão parou. Pode??? Um carro caro e chique daqueles, dando chilique em São Paulo? nem preciso dizer que meu pai pirou!!! Ligou novamente para seu colega, juntos esperaram mais de 2 horas e meia pela seguradora e só a noite, ele conseguiu voltar para Santos. Marília só no dia seguinte.

mas no dia seguinte, na hora do almoço, Papassinos já estava na porta de casa, com seu carrinho, todo sorridente gritando "Filhotiiiiinas". O resto do dia foi bem gostoso, churrascaria, fomos correr na chuva e depois num barzinho novo , onde ventou muito.Comemos filé e batatas fritas!!!

No dia seguinte, tuuuuudo no carro. Espaço ??? Acho que o Picasso realizou o milagre da multiplicação do espaço! E nem assim conseuimos trazer tudo, faltaram as coisas de cozinha! Mas, vocês nem imaginam , tinha coisa até no teto e ninguém conseguia se mexer ndireito, só meu pai, que estava dirigindo.O caminho foi tranquilo até SP, onde estava a maioooor chuva, tanta que o trânsito estava lento porque os carros não se atreviam a passar pelos mares d'água. Após SP, sol novamente e uma viagem gostosa, mas todos nós ficamos tensos quando na chuva, estava uma confusão e parece que ninguém mais respeita ninguém , dá seta...

agora a parte dificil é oranizar tudo na casa do meu pai e na casa da minha mãe, não tem espaço!!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH E ainda tem meu gatinho, o Kimi!!! Mas para tudo dá-se um jeito,né? teremos de fazer mais um milagrezinho!!!

Desculpem que eu escrevi tudo correndo, estou bastante cansada da viaem e ainda nem guardei metade da mudança!!! Até breve !!

beijooos

Comentários

  1. Ah, eu conheço bem o mundo das tralhas que a gente vai juntando!
    Curta muito esse momento com a família! Quando você embarca?

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade de Marilia.....

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  3. Como se junta tralhas nao é mesmo? Boa sorte agora no novo lar. Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra